A nova cultura da música

Na terça, dia 3 de abril de 2012, eu participei de uma palestra na Unisinos, organizada pelo CEPOS, sobre a nova cultura da música. Palestraram também a Profa. Adriana Amaral e Leonardo De Marchi. A mesa foi mediada por João Martins Ladeira. Eu gravei as falas em formato de PodCast, seguem abaixo (perdoem a baixa definição, os ventiladores do auditório eram muito barulhentos):

Leonardo iniciou a palestra:

Em seguida, Adriana Amaral:

E fechamos a mesa comigo:

Os vídeos que eu cito na minha fala podem ser vistos neste playlist do YouTube.

3 respostas em “A nova cultura da música

  1. Olá!

    Marcelo,eu gostaria muito de rever os videos,que você mostrou na palestra,principalmente aquela versão do “para nossa alegria”,(ficou muito bom),onde eu poderia encontra-lo?

    Grata

    Franscielle

Deixe um comentário

