Descrição do Blog “Imagem-música”

Assim como todos os blogs inativos desejam, “Olá, mundo!”

Em março de 2010 ingressei no mestrado em Comunicação e Informação da UFRGS, onde irei produzir a dissertação “Imagem-música em vídeos para web”. Penso que um blog pode ser um ótimo espaço para publicar e discutir minhas ideias e rascunhos para o projeto.

A proposta por enquanto é analisar vídeos musicais na web para então descrever qual, ou, como é a estética desses vídeos. Eu não vou me delongar nisso, o blog vai servir como espaço para discutir pequenas coisas que depois irão constituir a dissertação, então, se quiser, pode ler meu projeto na íntegra: CONTER, Marcelo B. – Imagem-música em vídeos para web.

Neste começo de abril meus esforços vem sendo o de atualizar o corpus da pesquisa (os vídeos que irei analisar). O próximo post tratará disso.  Abraços!

2 respostas em “Descrição do Blog “Imagem-música”

Deixe um comentário

